Cafôfo reúne-se amanhã com o ministro que tutela os Transportes

Paulo Cafôfo B
Paulo Cafôfo reúne-se ao meio dia de amanhã, em Lisboa, com o ministro Pedro Marques.

O presidente da Câmara Municipal do Funchal desloca-se amanhã a Lisboa, onde tem agendadas várias “reuniões de trabalho”, como refere uma informação dos serviços de comunicação.

Pelas 12 horas, Paulo Cafôfo reúne-se com o ministro do Planeamento e das Infraestruturas, Pedro Marques, no respetivo Ministério, onde em cima da mesa deverão estar abordagens que têm a ver com os transportes e subsídio de mobilidade.

Recorde-se que Pedro Marques  tutela a área de Governo do Planeamento e das Infraestruturas que tem por missão formular, conduzir, executar e avaliar as políticas de desenvolvimento e coesão, incluindo o desenvolvimento regional, bem como a definição de políticas de infraestruturas, nas áreas da construção, do imobiliário, dos transportes e das comunicações, incluindo a regulação dos contratos públicos.

Pelas 15horas, Cafôfo visita à Escola do Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa, e tem encontro com os 31 recrutas do Corpo de Bombeiros Sapadores do Funchal que ali cumprem, neste momento, a sua formação;

Pelas 18horas, haverá uma reunião com o Secretário de Estado das Comunidades Portuguesas, José Luís Carneiro, no Ministério dos Negócios Estrangeiros.