Estepilha que o José Paulino fez donativo dos 5000 € das viagens à Associação Cultural da qual é Vogal da mesa da assembleia geral

No dia 28 de Abril o FN publicou que Paulino Ascenção entrega 5 mil euros dos reembolsos à Associação “Flores de Maio”. Não sendo um pouco estranho, o recibo não se fez acompanhar de um cheque ou de um comprovativo da transferência em causa, apresar de não ser obrigatório, dizem as boas condutas financeiras, que não devemos andar com tanto dinheiro em notas muito menos em moedas. A não ser que para o deputado do BE isto não passe de uns trocos… A associação em causa poderia ter ficado com a porta e as janelas danificadas pelos amigos do alheio, neste caso dos 5000€. Se fossem, na calada da noite, procurar o donativo na respetiva associação?… a não ser que soubessem que não havia donativo nenhum na associação!

No registo de interesses do deputado em causa, que consta no site do parlamento, podemos verificar que Paulino Ascenção é Vogal da mesa da assembleia geral da Associação Grupo Cultural Flores de Maio, Associação cultural, Porto da Cruz, Machico.

Mais uma vez não há nada de ilegal, mas não deixa de ser estranho, para não falarmos mais uma vez em questões de ética!

Cópia do donativo entregue à Associação Flores de Maio por parte do ex- deputado do BE na Assembleia da República.