Nacional apoia adeptos para fazer “onda alvi-negra” em Arouca

claque Nacional
O Nacional quer uma “onda alvi negra” em Arouca,

O Nacional anunciou hoje que vai apoiar a deslocação de adeptos a Arouca, onde a equipa, a caminho da I Liga, defronta no próximo domingo, 6 de maio, pelas 16 horas, a formação local em jogo importante da penúltima jornada da II Liga. O apoio traduz-se no pagamento do transporte de autocarro, de Lisboa ou do Porto, bem como dos bilhetes que garantem o ingresso no campo.

O Nacional tem 67 pontos, Académica e Santa Clara são segundos com 63 pontos. O Penafiel é quarto com 61 e o Arouca é quinto com 59. Matematicamente, o Arouca ainda tem aspirações, facto que poderá colocar muitas dificuldades nesta deslocação do Nacional, sendo que os mais diretos perseguidores, o Santa Clara e a Académica, jogam nos seus campos, respetivamente com o Real, que já consumou a descida de divisão, e Cova da Piedade, que é décimo segundo, com 45 pontos, mas que não está ainda livre das posições de descida.

Trata-se, por isso, de um jogo extremamente importante para o Nacional, nesta próxima 37ª jornada. Daí que o clube tenha decidido apoiar os adeptos que pretendam deslocar-se ao campo. Para criar aquilo que considera como “Onda Alvi Negra” em Arouca. Os contactos poderão ser estabelecidos através dos elementos da Armada Alvi-negra, ou então diretamente com o departamento de comunicação do clube, através do e-mail saturnino.sousa@cdnacional ou do telemóvel 913823831.

A equipa começa a preparar amanhã à tarde a operação Arouca.