“Governo cumpre o prometido”, disse Miguel Albuquerque na visita a obra concluída no Porto da Cruz

Albuquerque Massapez B
Miguel Albuquerque foi ao Porto da Cruz dizer que o Governo está a assumir os compromissos com o concelho de Machico e com aquela freguesia em particular.

O Governo Regional já concluiu a obra de estabilização do Talude do Massapez, uma obra que envolveu um valor superior a um milhão de euros, desenvolvida ao abrigo da Lei de Meios, na sequência de danos causados pelo temporal de 20 de fevereiro de 2010. O presidente do Governo visitou hoje o local.

Segundo nota da presidência do Governo, os trabalhos, que decorreram entre julho de 2017 e o início deste ano, “garantem a perfeita estabilidade da plataforma rodoviária, em cerca de 170 metros de extensão, tendo sido repavimentado todo o troço de estrada, assim como promovida a estabilidade de duas habitações contíguas à estrada regional”.

Miguel Albuquerque fez questão de salientar, perante o presidente da Câmara de Machico, o socialista Ricardo Franco, que o Governo “está a cumprir com os compromissos assumidos”, destacando o investimento no arranjo de 14 canais hidráulicos e obra de acessibilidade junto ao cemitério, envolvendo cerca de 8 milhões euros”.