Obras fecham arruamento em frente à Consulta Externa a partir do dia 12 de abril

URGENCIAS HOSPITAL NELIO MENDONCA
O SESARAM anuncia o encerramento, a partir do dia 12 de abril, do arruamento em frente à Consulta Externa, por motivo de obras.

O Serviço de Saúde dá conta, numa informação enviada às Redações, que “a partir do próximo dia 12-04-2018, e por um período que se estima em 90 dias, será encerrado o arruamento em frente à Consulta Externa, devido ao início dos trabalhos da “obra de execução de troço da rede de saneamento e águas pluviais – H.N.M””.

Em consequência, “não poderá ser utilizada a actual entrada da Consulta Externa, pelo que, em alternativa, ao nível do rés-do-chão, deverá ser utilizada a entrada da Medicina Nuclear e/ou a entrada para os serviços de Imagiologia e Banco de Sangue. Ao nível do 1º piso, será criado um acesso pedonal alternativo para a Câmara Hiperbárica”.

A informação do SESARAM refere, ainda, que “o acesso automóvel ao Hospital de Dia da Hemato-Oncologia, Medicina Legal, Cozinha e Morgue deverá ser efectuado ou pelo arruamento de acesso ao serviço de Urgência (para quem vem da Avenida Luis de Camões), ou pela portaria B (entrada em frente a escola, para quem vem da Rua das Maravilhas), invertendo a marcha em frente à cozinha”.