Rali da Calheta “não é despesa, é investimento”, diz Carlos Teles em mensagem sobre o evento

Rali Calheta
O Rali da Calheta realiza-se a 5 e 6 de maio.

O Rali da Calheta vai para estrada a 5 e 6 de maio e o programa já está disponível para ser consultado através http://ralidacalheta.com/calheta/, de acordo com o que hoje foi divulgado pela organização .

O presidente da autarquia, numa mensagem sobre a realização deste evento desportivo, considera que “o desporto automóvel é, sem dúvida, um dos grandes dinamizadores da economia local, não só através das infraestruturas turísticas mas também para o pequeno comércio, promovendo e captando investimento para o Concelho da Calheta”. Explica, por isso que “a Câmara Municipal não poderia deixar de se associar a este grande evento”.

Carlos Teles considera ainda que “o esforço financeiro não tem que ser visto como uma despesa mas sim como um investimento, já que esta modalidade representa sem dúvida um retorno económico valioso para o Concelho da Calheta, facto comprovado nestes últimos anos”.

O presidente da autarquia faz uma referência especial e um agradecimento ao Club Sports Madeira “por mais uma vez aceitar o nosso desafio de organizar esta prova, sabemos da competência e profissionalismo que caracterizam as suas organizações”.