PSD denuncia: Câmara de Santa Cruz “vota campos de padel ao abandono”

O PSD veio hoje culpar a Câmara Municipal de Santa Cruz de “votar campos de padel ao abandono”, dizendo qu o ‘Padel Centro Caniço’  continua de portas encerradas. Trata-se, dizem os social-democratas, de uma empreitada adjudicada há 10 meses, que custou 130 mil euros aos munícipes de Santa Cruz e que apesar de estar concluída não se encontra ainda ao serviço da população.

A denúncia veio especificamente do PSD/Caniço, que esteve no local e diz não conseguir perceber como é que passado tanto tempo, aquela obra ainda não está aberta ao público.

“Constata-se que existem dois campos de padel que estão votados ao abandono e que correm o risco de ficarem degradados. Constata-se que há falta de planeamento na utilização de infraestruturas por parte da Câmara Municipal de Santa Cruz”, frisou o deputado municipal do PSD na Autarquia santa-cruzense e vice-presidente da Comissão Política de Freguesia, Bruno Camacho.

Neste sentido, Bruno Camacho lançou um apelo à Câmara Municipal de Santa Cruz para que coloque as instalações ao serviço da população.

“Importa que o Padel Centro Caniço seja colocado ao serviço de uma das freguesias com maior densidade populacional da Região o mais rápido possível, até porque se trata de uma modalidade que é muito solicitada pelos munícipes”, afiançou.