São Vicente Cup com jogos adiados devido à chuva

São Vicente Cup 2
O mau tempo, em São Vicente, fez adiar alguns jogos.
São Vicente Cup 3
A iniciativa São Vicente vai na sétima edição.

Uma tarde de chuva levou ao adiamento de alguns jogos da 7ª edição do São Vicente Cup 2018. As partidas serão disputadas amanhã, sexta-feira, pela manhã, a partir das 9 horas.

No ano passado, os grandes vencedores do São Vicente Cup nos três escalões foram o CF Andorinha (sub-8), o CD Feirense (sub-10) e o SL Benfica (sub-12). Numa nota do gabinete de imprensa da competição, é feita referência a declarações do coordenador do CF Andorinha, Marco Pereira, referindo que, este ano, a equipa de sub-8 em competição ainda tem alguns jogadores que foram campeões no ano passado. “Esperamos novamente que possamos ter uma nova alegria, o ano passado foi um momento especial para nós enquanto clube, vencemos um torneio internacional e o Andorinha quando vem cá transforma-se, os miúdos gostam de estar cá e é por isso que este ano estamos novamente aqui na luta para voltar a fazer a melhor prestação possível”, confessou.

Entretanto, o treinador da equipa de sub-12 do SL Benfica, Rui Cordeiro, destacou hoje a “organização fantástica” do São Vicente Cup. “Fomos muito bem recebidos, já tinha as melhores referências dos meus colegas de anos anteriores, mas a verdade é que chego cá com as expetativas altas e tudo corresponde à verdade”, frisou. “A paisagem é fantástica, o espaço é incrível e a nível desportivo estes primeiros jogos estão a correr bem”, salientou.

No que respeita à aplicação móvel, a organização diz que a mesma “está a ser um sucesso”, indicando que “até meio da tarde de hoje, já tinham sido feitos quase 500 downloads (358 para Android e 129 em IOS)”.