Limpeza da Praia Formosa com ajuda de militares

limpeza Praia Formosa
A operação de limpeza da Praia Formosa conta com a colaboração de 55 militares.

Uma operação de limpeza está a decorrer na Praia Formosa com a colaboração de 55 militares. A iniciativa enquadra-se no processo de intervenção naquela estrutura balnear afetada pelos recentes temporais e cuja preparação para a época de verão obriga a uma intervenção imediata.

Durante o dia de hoje, as operações de limpeza, levadas a efeito pela Frente Mar, que detém a gestão dos complexos balneares, estão a ser realizadas com a colaboração de 55 militares. “Uma valiosa ajuda do exército que visa restituir rapidamente a normalidade a uma das mais frequentadas praias da freguesia de São Martinho e uma das mais importantes da região e que foi, recentemente, fustigada pelo temporal que assolou toda a Madeira, provocando danos em diversas infraestruturas públicas, nomeadamente junto à costa”, explica uma nota enviada à comunicação social.

Esta iniciativa visa restituir a imagem desta zona balnear ainda antes da próxima semana, ou seja, a tempo das férias da Páscoa. A Junta de Freguesia de São Martinho, associando-se a este dia de operações de limpeza numa das zonas mais importantes da freguesia, levará a cabo durante a tarde um lanche entre todos os intervenientes nos trabalhos.