Exposição de homenagem à Mulher Madeirense no Parque Temático até 18 de março

No âmbito da comemoração do Dia Internacional da Mulher, o Parque Temático presta uma homenagem simbólica à mulher madeirense, através da realização de uma exposição biográfica de algumas mulheres conceituadas da Madeira, em diversas áreas.

A exposição está patente de 08 a 18 de março.

É homenageada a Maria Aurora, na área da literatura, a Maria Luísa, no Jornalismo, a Nini Andrade Silva, no design, a Maria Augusta Nóbrega, na Etnografia, a Fátima Lopes, na Moda, a Patrícia Sumares, nas Artes Plásticas e a Manuel Aranha, na área da Escultura/Cultura.

Todas as exposições itinerantes, bem como todos os espaços que representam a história e a cultura da Madeira podem ser apreciados todos os dias no Parque Temático da Madeira, todos os dias do ano, no horário compreendido entre as 10h e as 18h.
O Parque Temático da Madeira é um empreendimento sob tutela das Sociedades de Desenvolvimento que enaltece a história e a cultura da Madeira. É um espaço de mobilidade acessível e ideal para famílias, que pode ser visitado todos os dias, com preços que variam entre 1 e os 6 euros.