Mercado de Usados de 14 a 18 de Março no Madeira Tecnopólo

 

O Mercado de Usados, uma ocasião para escolher e adquirir um automóvel usado, realiza-se no Madeira Tecnopólo, entre os próximos dias 14 a 18 de Março. Participarão no evento 12 concessionários automóveis e multimarcas, mais um participante do que a edição anterior realizada em Novembro do ano passado.

Este certame abre as portas na quarta-feira, a partir das 16h00, encerrando nesse dia às 22h00. Nos restantes dias o horário será o seguinte: quinta-feira, das 14h00 às 22h00; sexta-feira, das 14h00 às 22h00; sábado, das 10h00 às 23h00, e domingo, das 10h00 às 20h00.

Este ano esta edição do Mercado de Usados, que terá em exposição cerca de duas centenas e meia de viaturas conta com a parceria da COFIDIS, com o intuito de apoiar no imediato os clientes que necessitarem de recorrer ao crédito para a aquisição da viatura.

O presidente do sector do Comércio da ACIF-CCIM, Jorge Sequeira, referiu a importância do associativismo e da cooperação entre os empresários para a concretização de iniciativas conjuntas que resultem em mais-valias para os todos os empresários do sector, dando o exemplo do Mercado de Usados. Desafiou ainda  os empresários do sector a associarem-se à ACIF-CCIM e a trazerem novas ideias e novos contributos.

Por outro lado, o presidente da Mesa das Multimarcas, Duarte Reis, referiu que esta é sem dúvida a maior exposição do sector da Região, onde os visitantes poderão encontrar viaturas de diversas marcas, gamas e preços, já que as doze empresas participantes garantem a exposição de 240 viaturas, com a vantagem destas empresas estarem todas legalizadas e de garantirem a venda de automóveis com a respectiva garantia imposta por lei.