Funchal Notícias entra no rali com a ‘Be You’ e ‘BF Sport’

No próximo sábado, dia 10 de março, a partir das 21 horas, no Qasbah, na Promenade do Lido, terá lugar a apresentação do ‘Team NP Publicidade BF Sport’ que entrará no campeonato regional de ralis e rampas.

A apresentação da equipa conta com a presença das quatro viaturas do ‘Team’ assim como as respectivas duplas: Bruno Fernandes e Mauro Sousa, em Citroen C2 R2 Max; Nélio Pereira e Filipe Fernandes, em Citroen C2 R2; Rogério Sousa e Sílvia Tavares, em Citroen C2; e Márcio Nóbrega e Paulo Nóbrega, em Citroen DS3 R1.

Nesse dia serão dadas a conhecer aos aficionados dos ralis as cores de cada viatura assim como os projectos, patrocinadores, mecânicos e colaboradores para a temporada de 2018.

Trata-se de uma equipa desportiva que reúne diversas vontades e cujas viaturas são preparadas pela ‘BF Sport’ e que irão competir no Campeonato de Ralis da Madeira e no Campeonato de Rampas da Madeira.

Aliás, a equipa já entrou na rampa inaugural que se disputou recentemente na Ponta do Sol.

O Funchal Notícias também vai entrar no rali sendo o media partner da ‘Be You Rally Team’ (dupla Rogério Sousa/Sílvia Tavares) e da ‘BF Sport’ (Bruno Fernandes/Mauro Sousa), embora este último sem exclusividade.