Socicorreia apresenta novos edifícios Séc. XXI no Funchal

A Socicorreia apresentou os novos Edifícios Séc. XXI ,no último sábado. Um novo empreendimento com uma arquitetura moderna e aplicação das mais recentes tecnologias construtivas que irá preencher os terrenos à direita do estádio do Marítimo.

Doze (12) são as vendas já realizadas com a apresentação deste novo empreendimento.

A construção de um novo arruamento de ligação entre a Rua Dr. Pita e o Caminho da Fé, para além de servir de acesso aos Novos Edifícios Séc. XXI, servirá também a população e a escola, facilitando a vida a todos e aumentando a segurança dos alunos no acesso aos transportes públicos. Este foi o principal interesse da CMF de forma a que não se tratasse apenas de mais um empreendimento mas também algo que beneficie a todos que por ali habitam ou transitam.

A Socicorreia afirma que aqui nascerá um empreendimento de referência para a região com qualidade, imagem e identidade de referência.

Os preços poderão variar aproximadamente de 200.000,00€ até 400.000,00€ conforme as tipologias e áreas das frações. Piscina, parque infantil, ginásio e zonas verdes são mais-valias deste novo empreendimento.

Os Edifícios Séc. XXI da Socicorreia são também já um nome de referência na Cidade de Lisboa e nos Açores na Ilha de S. Miguel.

Através dos seus canais de comercialização, a Socicorreia garante mais de 50% das suas vendas com a captação de investimento externo de vários Países.

A empresa tem novos projetos na calha para apresentar em breve na Madeira, Lisboa e Açores.