Já estão à venda passagens para o voo especial de estudantes universitários na Páscoa

TAP
Já estão à venda ops bilhetes para o voo especial da Páscoa destinado a estudantes universitários.

Os estudantes madeirenses que se encontram  inscritos em universidades do Continente, devem contactar, a partir de hoje, segunda-feira, dia 5, as agências de viagem da Madeira, para no caso de quererem vir à Região na Páscoa, poderem fazê-lo com a aquisição de passagens para o voo especial , nos mesmos moldes daquele realizado no Natal, mas agora melhor articulado.

A  transportadora aérea nacional dá conta, em comunicado, do que já se sabia, que a TAP, o Governo Regional da Madeira e parceiros locais vão assegurar um voo extraordinário destinado a estudantes da Região Autónoma para garantir a possibilidade deste grupo viajar no período da Páscoa para estar com as suas famílias.

O voo de regresso a casa, no sentido Lisboa – Madeira, realiza-se no dia 23 de março, com partida às 20:00 e chegada ao Funchal às 21h45. O regresso ao Continente realiza-se no dia 1 de abril, com partida do Funchal às 22:30 e chegada a Lisboa às 00h05.

Esta operação, segundo refere a TAP, “é assegurada no âmbito do diálogo construtivo entre a TAP e o Governo Regional da Madeira, no sentido de procurar as soluções de viagem que melhor servem as necessidades dos madeirenses”.

Informa ainda a transportadora que “este voo será especial, uma vez que assim que os madeirenses entrarem a bordo, encontrarão à sua disposição vários produtos regionais da Madeira que os farão sentir desde logo em casa”.