Limpeza da Estrada do Curral dos Romeiros

árvore4
A queda de árvores está entre os registos mais frequentes.

As duas Corporações de Bombeiros do Funchal, responderam hoje, entre as 12h e as 18h, a dezoito ocorrências, relacionadas com o estado do tempo. As ocorrências foram, essencialmente, queda de árvores, queda de estruturas (tapa-sóis, coberturas/telhados e beirais) e pequenas inundações. Esta informação consta do último balanço feito pela Câmara Municipal do Funchal.

Na mesma informação, dá-se conta do encerramento da Promenade, desde a Rua Ponta da Cruz até o Complexo Balnear da Ponta Gorda, “por questões de segurança, mantendo-se todos os condicionamentos e encerramentos já reportados anteriormente”.

Foi igualmente feita uma limpeza da Estrada do Curral dos Romeiros, continuando a ser realizada uma monotorização constante.

Em matéria de estradas encerradas ao trânsito, de acordo com a Direção Regional de Estradas, contam-se a ER 103, entre a Ribeira das Cales e o Poiso; Caminho dos Pretos, entre o Terreiro da Luta e o Estádio da Madeira.

Encontram-se condicionadas ao trânsito as seguintes estradas: Estrada do Curral das Freiras, entre o Vasco Gil e o Colmeal; Estrada de acesso à via rápida pela Ribeira de João Gomes, entre a Rua Dom Ernesto Sena de Oliveira e o nó da Pestana Júnior; Caminho dos Pretos, entre o Estádio da Madeira e o Palheiro Ferreiro.