SDM leva CINM à Semana de Economia da Francisco Franco

O Centro Internacional de Negócios da Madeira (CINM) estará em destaque amanhã, quarta-feira, dia 28 de Fevereiro, na Escola Secundária Francisco Franco, no âmbito da IV Semana de Economia/Gestão.

Trata-se de uma iniciativa daquela escola que conta com a parceria activa da SDM.

Entre os dias 26 de Fevereiro e 2 de Março de 2018, centenas de alunos da escola poderão participar no conjunto de actividades desenvolvido pelo Grupo de Economia e Contabilidade da escola e terão oportunidade de interagir com especialistas de várias áreas da economia na Madeira, desde o turismo, às novas tecnologias e ao CINM.

A exemplo do ano passado, a SDM colaborará e participará activamente nesta iniciativa da EF Francisco Franco, dando corpo à parceria que mantêm com a escola para dar a conhecer o Centro Internacional de Negócios da Madeira.

No âmbito da semana, o CINM estará em destaque no dia 28 de Fevereiro, na parte da manhã, com a realização de um conjunto de palestras proferidas por empresas do CINM e pela SDM e, na parte da tarde, levará a cabo a primeira parte do Torneio Escolar de Perguntas e Debate CINM 2018.

A final deste torneio encerrará a Semana de Economia na sexta-feira dia 2 de Março.