Começa hoje a segunda campanha de vacinação gratuita e identificação electrónica para cães

A Câmara Municipal do Funchal inicia, este fim-de-semana, a sua segunda campanha municipal gratuita de vacinação antirrábica e de identificação electrónica para cães com mais de três meses de idade, na sequência do sucesso da campanha inaugural, no ano passado, que percorreu todas as freguesias do concelho e permitiu vacinar cerca de 700 animais, refere uma nota da autarquia enviada às Redacções.

A nova campanha também vai percorrer todas as freguesias do Funchal e não apresenta quaisquer custos para os detentores de cães domésticos, englobando a vacinação, a colocação do chip e o registo dos respectivos animais. A campanha começa este sábado em Santa Luzia (Centro de Convívio) e São Roque (Miradouro). No próximo sábado, dia 24 de Fevereiro, passa, por sua vez, em São Martinho, Monte e Santo António.

Respectivamente, na Praça da Junta de Freguesia, das 9 às 11 horas; no Polidesportivo do Monte, das 11h30 às 13h30; e no Centro Cívico de Santo António, das 14h30 às 16h30.

A campanha de profilaxia 2018 decorre até dia 10 de Março. É necessário ser residente na freguesia para beneficiar da mesma. A CMF recomenda, por isso, a todos os munícipes que procedam a uma pré-inscrição na respectiva Junta de Freguesia.