PSD-M exige à República nova esquadra da PSP em Santa Cruz e quer que a Câmara encontre novo espaço

Sara Santa Cruz B
A deputada Sara Madruga foi a Santa Cruz exigir uma nova esquadra para a PSP.

A deputada à Assembleia da República Sara Madruga da Costa esteve esta manhã em Santa Cruz junto à actual esquadra da PSP, onde exigiu novas instalações para aquela força policial. A parlamenta social democrata esteve acompanhada pelo presidente da concelhia do PSD Joaquim Marujo e com o presidente da comissão política de freguesia Agostinho Alves, naquela que foi uma iniciativa conjunta.

Sara Madruga da Costa relembrou que desde o início da legislatura tem reivindicado ao governo da república um maior investimento nas esquadras da região e novas instalações para a esquadra de Santa Cruz, até porque as mesmas estão num espaço que é reclamado pelo Tribunal para o arquivo.

Ainda no início do ano a deputada voltou a questionar o governo da república solicitando a resolução desta situação.

“O governo da república já deu razão ao PSD e pretende que as instalações da PSP que há muitos anos são provisórias sejam utilizadas para o arquivo do Tribunal que neste momento está num edifício exterior dificultando o funcionamento da justiça” disse a social democrata.

“Para que essa mudança se concretize é preciso encontrar um novo espaço para a esquadra da PSP”, referiu Sara Madruga da Costa.

O presidente da concelhia do PSD de Santa Cruz Joaquim Marujo exige que a Câmara Municipal de Santa Cruz encontre uma solução e um novo espaço para a referida esquadra “é tempo de a Câmara Municipal resolver esta situação”.