CF Carvalheiro congratula-se com homologação do campo de futebol de 5

O campo de futebol de 5 do CF Carvalheiro foi homologado pelo Conselho Técnico da Associação de Futebol da Madeira para a prática de jogos oficiais nas vertentes de futebol 3×3 e 4×4, nos escalões de sub-6 e sub-7. Uma decisão que surge na sequência da vistoria realizada no dia 17 de Novembro do ano passado, a pedido do próprio clube.

Desta forma, o CF Carvalheiro vê reunidas as condições para a concretização do seu desejo em promover no seu campo de futebol de 5 competições de cariz oficial para as categorias de base do futebol madeirense. “Trata-se não só de algo que vai permitir rentabilizar ainda mais aquele espaço, como comprova as condições de excelência que o mesmo proporciona para os escalões mais baixos”, refere um comunicado do clube.

Em Setembro do ano passado, as instalações desportivas do CF Carvalheiro foram requalificadas, num projecto apoiado pela Câmara Municipal do Funchal e pela Federação Portuguesa de Futebol. A obra incluiu a colocação de um piso de relva sintética, a substituição integral da vedação circundante ao campo e a requalificação dos dois balneários, com instalação de água quente.