Amílcar Gonçalves fica com a gestão do edifício do Campo da Barca

Até agora, a gestão do denominado “Edifício do Campo da Barca” estava a cargo da Secretaria Regional do Ambiente e Recursos Naturais liderada por Susana Prada.

Um despacho do presidente do Governo Regional recentemente publicado determinou que a gestão do Edifício é transferida para a Secretaria Regional dos Equipamentos e Infraestruturas liderada por Amílcar Gonçalves.

Mais se determinou que, para efeitos do cumprimento da orientação, deve a Secretaria de Susana Prada proceder à transferência para a Secretaria de Amílcar Gonçalves “dos processos e de toda a informação que possua necessária à prossecução dos supracitados fins”.

Os contratos vigentes relacionados com a gestão do prédio transitam para a Secretaria Regional dos Equipamentos e Infraestruturas desde ontem, 01 de fevereiro de 2018, com exceção daqueles cujo terminus ocorra em data anterior, devendo ser essa a data a partir da qual a responsabilidade pela eventual renovação ou nova contratualização transita para a nova entidade gestora.