CINM inicia promoção no estrangeiro com conferência de Francisco Costa em Londres a 1 de Fevereiro

A acção promocional do Centro Internacional de Negócios da Madeira (CINM) em 2018 terá o seu arranque em Londres, no próximo dia 1 de Fevereiro, com a presença do presidente da SDM, Francisco Costa, numa conferência sobre o Brexit, informa um comunicado.
A Sociedade de Desenvolvimento da Madeira (SDM) explica que Francisco Costa, que preside à empresa responsável pela gestão e promoção do Centro Internacional de Negócios da Madeira (CINM), será orador na conferência “Brexit and the Anglo-Portuguese Alliance” .

“O papel do Centro Internacional de Negócios da Madeira no processo do Brexit” será o tema abordado por Francisco Costa, num evento organizado pela Portuguese UK Chamber of Commerce, em parceria com a SDM e a Sociedade de Advogados Abreu & Marques e Associados.

A intervenção do presidente da SDM, que terá lugar no prestigiado Carlton Club, “será uma oportunidade para dar a conhecer as vantagens da praça de negócios madeirense, bem como para sublinhar a credibilidade e transparência que caracterizam o CINM face a outros regimes concorrentes, e representa o pontapé de saída do programa promocional do Centro Internacional de Negócios da Madeira (CINM) no estrangeiro para 2018”, refere um comunicado.

Ao longo do corrente ano, para além de uma acção contínua no mercado nacional através dos escritórios da SDM em Lisboa e no Porto, o CINM será promovido em 16 mercados estrangeiros e em mais de duas dezenas de cidades, de vários continentes.