Tranquada Gomes recebeu comandante da GNR na Madeira e enfatizou acção desta força militar de segurança pública

O presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, Tranquada Gomes, recebeu hoje em audiência de apresentação de cumprimentos o Comandante Territorial da Madeira da Guarda Nacional Republicana, coronel António Alexandre Duarte Monteiro.

Neste encontro, o presidente inteirou-se das várias valências de actuação da GNR e louvou o trabalho desenvolvido pelo Comando Territorial da Madeira na segurança da população, dos turistas que nos visitam, na protecção do meio ambiente e da orla costeira e na prevenção e investigação em matéria aduaneira, salienta um comunicado do gabinete de Tranquada Gomes.

O presidente do parlamento regional enfatizou ainda a acção da GNR em momentos críticos da vivência dos madeirenses e referiu que a população está reconhecida pelo empenho e trabalho desenvolvidos por esta força de segurança.

Tranquada Gomes tomou boa nota das perspectivas da acção programada para os próximos anos na nossa Região e manifestou ao comandante toda a disponibilidade e ajuda no que for considerado importante para o relevante desempenho da actuação da GNR na RAM.

Ao Comandante e ao corpo de militares que compõem o Comando Territorial da Madeira da GNR, desejou um bom trabalho e que as necessidades de recursos humanos actualmente sentidas venham a ser colmatadas a breve trecho.