Aparelho do PSD da Rua dos Netos deve ser “mudado com urgência”, defende Jardim a propósito das demissões na concelhia de Machico

Portugal - Madeira Island: Alberto João Jardim presents the finantial adjustment programme for the island
Jardim “ataca” o aparelho do PSD da Rua dos Netos e diz que deve ser “mudado com urgência”.

Alberto João Jardim mantém-se ativo em matéria de comentários sobre a vida política, social e desportiva da Região, tornando público, hoje, um comentário corrosivo para com o aparelho do partido na Região, dirigido desde a Rua dos Netos. acusando-o de incompetência e defendendo que deve ser “mudado com urgência”.

Tudo isto a propósito das demissões na concelhia de Machico, onde Emanuel Gomes, recentemente eleito, saíu em divergências com determinadas opções tomadas pelo partido, no que foi acompanhado pelos restantes membros da comissão. Jardim mostra a sua “solidariedade ao grande Presidente da Câmara Municipal de Machico que foi o Dr. Emanuel Gomes, bem como à restante Comissão Concelhia social democrata que se demitiu, apesar de recentemente eleita ante o desagrado “renovadinho”.

Diz o anterior presidente do PSD-M e do Governo Regional que “o PSD vai se afundando com a incompetência da rua dos Netos, aparelho a ter de ser mudado com urgência…Mais uma vez se dá um “tacho” a um “fiel” – na Secretaria Regional da Agricultura, claro! – contra o entendimento de Pessoas que toda a vida serviram bem o Partido mesmo sem a colaboração do agora “premiado”.

Esta posição de Alberto João Jardim tem a ver com a nomeação, feita por pelas cúpulas do PSD-M, do militante Arlindo Pão para técnico especialista do secretário da Agricultura e Pescas, como o FN noticiou.