Carvalheiro lança primeira caderneta de cromos da sua história

Carvalheiro A
O CF Carvalheiro lançou a sua primeira caderneta de cromos.

O Carvalheiro lançou a sua primeira caderneta de cromos, assinalando assim, também, o 80º aniversário. A cerimónia de apresentação desta colecção inédita realizou-se no Centro de Convívio da sede social.
Na ocasião, o presidente da Direcção, Pedro Araújo, ladeado pelo vice-presidente, Luís Gonçalves, e pelo director desportivo, Miguel Gonçalves, referiu que “a Caderneta de Cromos pretende homenagear e perpetuar a família do CF Carvalheiro”. O líder da colectividade considerou ainda que “esta colecção inédita reflecte o crescimento exponencial do clube desde 2012, bem como o seu elevado sentido ecléctico”.

A Caderneta de Cromos do CF Carvalheiro, que foi elaborada pela empresa Plantel, tem um total de 546 cromos, dos quais 346 são individuais e duzentos resultam das fotos colectivas das diversas equipas. Logo após o lançamento oficial, assistiu-se a uma enorme procura por esta colecção, que está desde agora a ser comercializada na sede social, no restaurante O Garrafão, bem como no Campo Adelino Rodrigues, durante os treinos das equipas de formação,