Governo põe fim a contrato para utilizar Casa das Mudas, Centro Desportivo da R. Brava, Ténis e desportos de praia do P. Santo

O Conselho de Governo reunido em plenário em 7 de dezembro de 2017 resolveu cessar, com efeitos a 30 de novembro de 2017, o contrato de prestação de serviços, que virorava há 10 anos, de utilização do “Centro Desportivo da Madeira” e visitas ao “Centro das Artes Casa das Mudas” celebrado entre a Região Autónoma da Madeira, através da (então) Secretaria Regional da Educação e Cultura, e a “Ponta do Oeste- Sociedade de Promoção e Desenvolvimento da Zona Oeste da Madeira, S.A.”.
A Quinta Vigia resolveu também cessar, com efeitos a 30 de novembro de 2017, o contrato de prestação de serviços de utilização do complexo de campos de ténis e do estádio de desportos de praia do Porto Santo celebrado há 10 anos entre a Região, através da (então) Secretaria Regional da Educação e Cultura, e a “SDPS- Soci-edade de Desenvolvimento do Porto Santo, S.A.”, renovável anualmente.

“O respeito pelos princípios da eficiência, eficácia e economicidade da gestão financeira impõem

a cessação dos contratos celebrados”, revelam as resoluções hoje publicadas no JORAM e que não constaram do comunicado final transmitido aos jornalistas após a última reunião de Governo.