Barreirinha Bar Café comemora hoje oito anos a dinamizar o Largo do Socorro com música e exposição

Uma equipa jovem e dinâmica tem contribuído diariamente para o sucesso do Barreirinha Bar Café. Fotos FN

O Barreirinha Bar Café comemora hoje oito anos de existência, no Largo do Socorro, na Zona Velha da cidade do Funchal.

Este estabelecimento de restauração madeirense tem revitalizado uma área muito concorrida da cidade que se encontrava subaproveitada. De há 8 anos a esta parte, uma equipa jovem de empresários dinamizou o espaço, agora amplamente frequentado por madeirenses e turistas, num diálogo intergeracional curioso.

Nesta quinta feira, a gerência voltou a promover o evento “Under-Socorro”, um espetáculo de música eletrónica com o talento de Roger Martinez, uma estreia em Portugal, que teve lugar no Complexo Balnear da Barreirinha.

Diversos eventos musicais, aliados a uma paisagem singular sobre o mar, para além de um conceito de snack e restauração muito próprios, têm cativado a clientela que demanda o espaço em qualquer estação do ano.

O aniversário está a ser assinalado com muita música, mas também com uma exposição, designada, “8, Number me with passion”, de Carla Cabral, no primeiro andar do edifício.

 

Uma exposição – “8, Number me with passion”, de Carla Cabral – assinala os 8 anos de existência do Barreirinha Bar Café.