Maxi e Buran apurados para a Taça de Portugal de Mondioring 2017 no Nível I

Foto DR.
Paula Exposto, com Mad Max de Buranbeltza (aka Maxi), e Paulo Nunes, com H’Otso de Miranouhs (aka Buran), deslocaram-se ao Continente no passado dia 22 de novembro, com o intuito de participar no 1º Troféu de Mondioring Dogs & Co a 24/11 e no 43º Troféu de Mondioring Cane Utile/Algarve a 02/12 e assim tentar o apuramento para a Taça de Portugal.
Tendo ficado em estágio com os seu treinador João Martins na Dog Force, deslocaram-se a Sintra para a primeira das duas provas que faziam parte do programa, nesta Paula Exposto com Maxi classificou-se em 5º lugar com 172.5/200 pontos apurando-se assim para a Taça de Portugal e Paulo Nunes com Buran classificou-se em 6º lugar com 152.5/200 falhando o apuramento.
Na segunda prova, que teve lugar no Algarve, Paulo e Buran garantem o apuramento para a taça com um 1º lugar com 187.5/200.
Estas participações fazem parte do trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pelo Mondioring Madeira e a Dog Force, contando com o apoio da Associação Desportiva e Cultural do Santo da Serra, da Mamepe e da ração para cães “Natural Greatness”.