Marakis reage a “fase negra” do União


O capitão do União da Madeira, Marakis, veio reagir, de forma pública e emotiva, à fase negra  que a equipa atravessa.
Numa altura em que são mais as derrotas do que as vitórias, Marakis garante que  apesar de tudo o que tem acontecido – realçando as constantes graves lesões que  têm afastado dos relvados jogadores cruciais – irão com trabalho e persistência dar a volta e levar a equipa a lugares mais ascendentes na tabela.
“O futebol, tal como a vida, é feito de momentos bons, menos bons… de fases de sorte, muitas de  azar… momentos em que parece tão fácil alcançarmos o auge, e momentos em que as batalhas parecem ser uma luta difícil de ganhar…
Estamos neste momento a atravessar uma dessas ocasiões, daquelas em que acontece tudo
aquilo que não queremos e não estamos muitas vezes preparados…”, referiu o capitão da equipa futebolística.
“Após o jogo de ontem, jogo este que cumpri os meus 100 jogos na Liga Portuguesa de Futebol,  abro-vos o meu coração, não só enquanto Capitão da equipa, mas enquanto um de vós… Um jogo  em que uma vez mais perdemos um “irmão” temporariamente devido a mais uma lesão, um jogo  que terminamos reduzidos a 9, mas que apesar das circunstâncias lutamos até ao último minuto  como um, mantendo uma atitude positiva e guerreira”, declara.
“Os que me conhecem bem, sabem… Independentemente da cor de camisola que visto, dou sempre  tudo o que sou, naquilo que faço! Não só eu, mas todos nós… E queremos mais a vitória do que  qualquer apoiante, qualquer amigo, familiar, e qualquer adepto que se senta na bancada”.

“Nós somos isto, somos futebol, somos o que damos todos os dias em campo, seja em treinos ou jogos, seja o quanto suamos e o que damos em todas as horas de foco e dedicação. Nós vivemos  disto e para isto, e faremos de tudo para vos mostrar que estamos aqui não só por nós mas também por vocês, com a garantia que tudo faremos para nos erguermos! O sucesso está em cair 9 vezes, e levantar-se 10”, conclui.