Pedro Ramos visitou bombeiros de Câmara de Lobos e Centro de Sa´

O secretário regional da Saúde, Pedro Ramos, visitou hoje o quartel dos Bombeiros de Câmara de Lobos, e, uma hora depois, o Centro de Saúde do Estreito de Câmara de Lobos. O governante referiu que tal se situa no âmbito da sua estratégia de conhecer de perto, em termos de recursos, meios e equipamento, a realidade das corporações de bombeiros da RAM.

Pedro Ramos dialogou com os responsáveis dos bombeiros sobre os novos equipamentos que em breve estarão disponíveis, entre viaturas e meios de protecção e de combate a incêndios, inclusive florestais, de grande porte.

Já no Centro de Saúde do Estreito, o governante com a pasta da Saúde sublinhou o “papel preponderante” do presidente da Câmara, ao realizar uma intervenção que o SESARAM, de momento, não tinha possibilidade de realizar, mas que era importante para a população. Trata-se de uma cobertura da porta de entrada do Centro de Saúde, e que protege os utentes que se deslocam logo de manhã cedo ao mesmo das intempéries, enquanto aguardam a sua abertura. O valor do investimento cifrou-se em 11 mil euros.