Tiro com Arco: Luís Ferreira e Eugénia Azevedo vencem 1ª prova em sala

Decorreu no passado domingo, dia 29 do corrente mês, no pavilhão da PT na Cancela, a primeira prova da competição regional de Tiro Com Arco em Sala, com arcos recurvos.

A prova contou pela primeira vez com arqueiros de três clubes federados na Federação Portuguesa de Tiro Com Arco, o Clube Aventura da Madeira (CAMadeira), União Cultural e Desportiva de Machico (UCDM) e Clube de Tiro Com Arco Madeira (CTAM).

A prova foi do tipo Open sem eliminatórias, com duas fases de 30 flechas, para alvos de 40 cm a 18 metros. Nos resultados, destaque para os 545 pontos conseguidos por Luís Ferreira do Clube de Tiro Com Arco Madeira, pontuação suficiente para vencer destacado a competição no escalão Seniores Masculinos.

No segundo lugar classificou-se Sidónio Jesus do Clube Aventura da Madeira, com 490 pontos e na terceira posição ficou Luís Silva (CAMadeira) com 471 pontos.

Na competição feminina, Eugénia Azevedo do Clube Aventura da Madeira confirmou o primeiro lugar com 464 pontos, tendo na segunda posição Laura Albano (CAMadeira), que, ainda cadete, somou 288 pontos.

Na promoção a 10 metros, Marco Rocha (CAMadeira) conseguiu 370 pontos.