Cruz Vermelha agradece empenho de todos os que ajudaram na recolha de alimentos

No passado fim de semana, 27, 28 e 29 de Outubro, a Delegação da Madeira da Cruz Vermelha Portuguesa levou a efeito mais uma ação de recolha de alimentos, em todas as lojas Sonae na RAM, incluindo as lojas Meu Super.

“A habitual boa vontade e solidariedade dos madeirenses traduziu-se em cerca de 14.500Kgs de produtos alimentares diversos que esta Delegação da Cruz Vermelha Portuguesa distribuirá a partir da próxima semana”, promete a CVP.

A Delegação da Madeira da Cruz Vermelha Portuguesa vem, pois, agradecer publicamente a todos quantos, uma vez mais, depositaram a sua confiança no seu trabalho em favor daqueles que têm mais dificuldades.

“Um agradecimento muito especial aos cerca de 250 voluntários envolvidos que, durante estes três dias, foram incansáveis no cumprimento desta missão e foram a imagem da Instituição perante a população da Região Autónoma da Madeira, extensivo aos directores de loja e funcionários do grupo Sonae que foram inexcedíveis no seu apoio”, refere uma nota de imprensa.