Ricardo Nascimento agradece a confiança da população para novo mandato na Ribeira Brava

R. Brava em primeiro B
Ricardo Nascimento foi agradecer a confiança que a população demonstrou e que lhe confere um novo mandato na liderança da Câmara da Ribeira Brava.

O movimento “Ribeira Brava em Primeiro”, que elegeu Ricardo Nascimento para novo mandato na Câmara, na qualidade de independente depois de ter feito um primeiro mandato nas listas do PSD, veio agradecer essa confiança da população.

Depois de no domingo passado Ricardo Nascimento ter percorrido as paróquias da Tabua, da Serra de Água e do Campanário, ontem foi dia do autarca visitar as paróquias da freguesia da Ribeira Brava. O presidente da Câmara, que tomou posse na passada sexta-feira, com um Salão Nobre repleto de pessoas na assistência, foi recebido ontem de forma calorosa pela população, em quatro paróquias da freguesia da Ribeira Brava, mais especificamente nos sítios de São Paulo, de São João, da Ribeira Brava e da Apresentação.

No discurso, o autarca aproveitou para reforçar que este será um mandato para cumprir os projetos a que se propôs no manifesto eleitoral, onde “contribuir para o desenvolvimento da Ribeira Brava” e desenvolver um “trabalho de porta aberta para ouvir e resolver as necessidades das pessoas dentro das possibilidades, são objetivos a concretizar”, concluiu.