“Recado” de Nascimento para Albuquerque: deve ter atenção aos assessores que tem e aos conselhos que lhe dão

Ricardo Nascimento
Ricardo Nascimento manda um “recado” a Miguel Albuquerque: deve ter cuidado com os assessores que tem e aos conselhos que lhe dão.

Logo 1 de outubro

Festa rija na Ribeira Brava com a vitória de Ricardo Nascimento para a Câmara Municipal, numa votação que, relativamente às juntas, foi diferente. Em declarações à RTP-M, o candidato vencedor, que há quatro anos foi eleito pelo PSD e que este ano concorreu como independente pelo movimento “Ribeira Brava em Primeiro”, mostrou-se reconhecido pelo voto de confiança dado pela população, com maioria absoluta, faltando saber apenas a dimensão pelos resultados ainda por apurar”.

Ricardo Nascimento diz ter iniciado este projeto com o apoio do povo da Ribeira Brava e com uma grande equipa”, porque “o PSD entendeu tomar uma decisão que entendeu ser a melhor para o partido. O que eu acho é que ele deve ter atenção aos assessores que tem e aos conselhos que dão”.

Diz, no entanto, que a partir deste momento “acabou a política e o mais importante é defender os interesses do povo da Ribeira Brava”.