Emanuel Câmara (PS) cumpre promessa e entrega cadeira de dentista ao Centro de Saúde do Porto Moniz

Equipamento de saúde oral entregue no Centro de Saúde do Porto Moniz. Fotos DR

O recandidato do PS à Câmara Municipal do Porto Moniz, Emanuel Câmara, disse hoje que, “nos últimos quatro anos, as equipas eleitas em representação do PS revelaram competência, rigor e isenção na administração deste concelho, apresentando novos métodos de trabalho e um relacionamento cordial com toda a população”.

Emanuel Câmara referiu também que cumpriu todas as suas promessas, exemplo disso, foi a entrega de um equipamento de saúde oral, nomeadamente, uma cadeira de dentista.

Por sua vez, lamentou a demora do processo de autorização por parte da Secretaria Regional da Saúde para a colocação da cadeira de dentista no Centro de Saúde do Porto Moniz.

Neste âmbito, disse que para além deste equipamento a Câmara Municipal do Porto Moniz entregou uma ambulância e adquiriu um autocarro, apoiou os mais jovens como também os idosos.

Refira-se que Emanuel Câmara garantiu a continuidade de vários serviços médicos no concelho, nomeadamente o serviço de urgência noturno, o terapeuta da fala e o médico dentista.

“Enquanto esta Câmara for gerida pelo PS, as pessoas estarão sempre em primeiro lugar e queremos continuar pelas pessoas”, disse o candidato socialista, sublinhando que “demos e pretendemos continuar a dar o nosso melhor, procurando honrar os nossos compromissos”.