Ricardo Nascimento quer dinamizar comércio da Ribeira Brava com feiras

Ribeira Brava 1º 28-09
Penúltimo dia de campanha de Ricardo Nascimento assenta no comércio do concelho e da importância do mesmo para o futuro.

LOGO ELEIÇÕES AUTÁRQUICAS 2017

Ricardo Nascimento, candidato do movimento “Ribeira Brava em Primeiro” defende a realização de “feiras agrícolas, artesanais e de comércio que integrem uma estratégia que beneficie todos os estabelecimentos do concelho, como forma de dinamizar a atividade comercial, que é extremamente importante”.

O candidato pretende também, caso vença as eleições de domingo, “incentivar a realização de eventos que atraiam turistas e visitantes regionais à nossa terra”, quer com “investimentos e apoios estratégicos da Câmara Municipal em alguns casos e, noutros, com abertura para o estabelecimento de parcerias com comerciantes de todo o concelho”. O objetivo será “proporcionar aos comerciantes maior retorno de clientes bem como financeiro para que, assim, se continue a aplicar formas de promover o emprego, naturalmente associado ao aumento da procura do que se quer promover”, destaca.

Ricardo Nascimento relembra que neste seu mandato “já vários passos foram dados”, sobretudo na aposta cultural e desportiva que trouxe milhares de visitantes ao concelho. Pretende agora “aumentar a frequência de eventos que deem movimento aos quatro cantos do concelho”, conclui.