JPP propõe gare de autocarros na Ribeira Brava

Foto DR.

O Juntos Pelo Povo esteve hoje na zona das paragens do Rodoeste na Ribeira Brava.

Para o candidato, Luís Drumond, este espaço está mal aproveitado devido às condições terceiro-mundistas e tendo em conta todo o potencial que a Ribeira Brava tem é necessário intervir urgentemente.

“Nós, Juntos Pelo Povo, JPP, estamos aqui nas paragens dos autocarros da Rodoeste, na Ribeira Brava para denunciar uma situação que é terceiro-mundista, o modo como um potencial tão grande de interface para os transportes públicos é feito de modo tão arcaico e sem condições para os utentes”, revelou.

“O Juntos Pelo Povo quer dar uma mudança radical a esta situação, criando uma gare de transportes coletivos na vila da Ribeira Brava. Uma gare que esteja articulada com estacionamentos de carros ligeiros. Uma gare que traga melhores condições para os utentes, seja a ponto de vista físico com lugares de espera, confortáveis e com informação, com deposito para bagagem, zona comercial, com todo um conjunto de serviços modernos e que justificam numa zona de potencial e estratégico como é a Ribeira Brava”, acrescentou.

Desta forma, o JPP considera que a proposta de uma gare de interface para os transportes coletivos, haverá não só mais dinâmica para a zona do centro da vila mas também para organização e estabilidade, não só para os utentes dos transportes públicos mas para todos os ribeirabravenses.