Ricardo Sousa nega qualquer envolvimento no processo “Apito Dourado” e considera acusação de Ricardo Franco “leviana e sem fundamento”

OLYMPUS DIGITAL CAMERA
Ricardo Sousa nega qualquer envolvimento no processo “Apito Dourado”, reagindo a declarações de Ricardo Franco, ao Funchal Notícias, levantando dúvidas sobre eventual ligação do candidato do PSD ao processo.

Uma posição assumida pela candidatura de Ricardo Franco à Câmara de Machico, relativamente a uma eventual ligação do candidato do PSD, Ricardo Sousa, ao processo “Apito Dourado”, divulgada pelo Funchal Notícias, motivou, da parte do candidato social democrata uma reação negando qualquer ligação ao dito processo.

Ricardo Sousa considera ser falso que alguma vez o seu nome tenha sido implicado no processo “Apito Dourado” nem nunca foi notificado nesse sentido. No exercício do direito que lhe assiste a resposta, publicamos na íntegra o esclarecimento do candidato do PSD em Machico:

1.       É falso que alguma vez o meu nome tenha sido implicado no processo ‘Apito Dourado’. Nunca fui notificado nem o meu nome alguma vez associado a este processo.

2.       Esta atitude do candidato do PS é leviana, não tem qualquer fundamento e tem como único objetivo denegrir a minha imagem. Não é por acaso que surge na reta final da campanha para as eleições autárquicas.

3.       Porque se tratam de acusações graves e difamatórias do meu bom nome, não posso deixar que os responsáveis pela sua divulgação fiquem impunes, pelo que irei recorrer às instâncias adequadas para que tanto Ricardo Franco como o jornal ‘Funchal Notícias’, possam responder perante a justiça.

4.       Só porque estamos em disputa eleitoral, não pode valer tudo e estou certo de que a população de Machico saberá julgar por si própria aqueles que, desesperadamente, utilizam a forma mais suja de fazer política, tentando alcançar a vitória com recurso à calúnia e má-fé. Não o irão conseguir!