Paulo Cafôfo almoçou com emigrantes

Foto DR.

O líder da coligação “Confiança”, Paulo Cafôfo, e a respetiva equipa recandidata à Presidência da Câmara Municipal do Funchal, almoçaram este fim-de-semana no Clube Social das Comunidades Madeirenses, em São Martinho.

Ao lado de Duarte Caldeira, recandidato à Presidência da Junta, e de várias gerações de emigrantes funchalenses, Paulo Cafôfo “elogiou as vidas de trabalho e a coragem e o mérito de ir lutar por melhores condições de vida para si e para os seus”.
“O Funchal que projetamos é uma cidade cosmopolita, mas solidária, moderna, mas justa, ativa e inclusiva, que é amiga das famílias e do investimento e que não deixa ninguém para trás”, referiu.
Paulo Cafôfo recordou a proximidade mantida com as comunidades madeirenses no estrangeiro, nomeadamente com visitas oficiais à Venezuela e à África do Sul.
“No próximo mandato, continuaremos a fazer o que estiver ao nosso alcance para marcar posição e para zelar pela qualidade de vida dos funchalenses emigrantes, quer estejam na Região, quer estejam do outro lado do mar”, garantiu.
Recorde-se que a Câmara Municipal do Funchal conta, desde o ano passado, com um Gabinete de Apoio ao Emigrante, integrado no seu Balcão do Investidor. O objetivo é simplificar processos e dar aos emigrantes conforto, segurança e todas as condições necessárias para que o investimento na cidade se concretize de forma ágil.