CDU apela ao voto junto da população do Curral das Freiras

A CDU esteve hoje, domingo, em contacto com as populações da freguesia do Curral das Freiras, no concelho de  Câmara de Lobos. Esta, segundo o partido, foi uma acção de contacto que “está a correr muito bem, com os comerciantes, com as populações”.

“Esta é a CDU, gente que está sempre junto do povo e que esteve sempre aqui no Curral das Freiras nos momentos mais difíceis aquando do 20 de Fevereiro, aquando dos incêndios… em todas as situações que a população precisou, a CDU nunca deixou estas pessoas abandonadas, sempre esteve aqui, esta é a voz do povo”, clamou a candidatura.

A candidatura de Alexandre Fernandes à Câmara Municipal de Câmara de Lobos deixou bem claro que foi informar a população não só do seu programa para a edilidade, mas também para a Junta de freguesia do Curral das Freiras, asseverando que “só com mais CDU, só com os candidatos da CDU é que podem ter a voz do povo, uma voz das populações, reivindicando por questões justas, por questões que são pelo interesse da população”. Para a candidatura comunista, normalmente o poder local dominante não tem atenção aos problemas das pessoas que são sempre colocados pela CDU para defender as populações, “portanto só com o reforço da CDU as populações sairão a ganhar no próximo dia 1 de Outubro”, garantiram.