CDU apela no Garachico à confiança dos votantes e à eleição dos seus candidatos

Alexandre Fernandes, que encabeça a lista da CDU à Câmara Municipal de Câmara de Lobos, esteve esta tarde numa acção política no Garachico, apelando “a todos os que reconhecem mérito ao trabalho da CDU, todos os que apoiam a CDU e consideram indispensável a sua presença na Câmara e nas Juntas de Freguesia”, para que expressem essa mesma confiança através do voto, a 1 de Outubro. Se a coligação tiver mais votos e, consequentemente, mais eleitos, estará em melhores condições de responder suas aspirações, direitos e expectativas dos cidadãos, insistiu.

O candidato citou diversos exemplos das lutas das populações em que foi determinante o apoio da CDU para a conquista de direitos.

Actualmente, referiu, as diversas injustiças contra os produtores de uva são exemplo do para do muito que está por fazer na luta pelos direitos. O mesmo se passa com a luta pelo acesso ao saneamento básico no Garachico. Alexandre Fernandes sublinhou que estas lutas só serão vitoriosas “se todos aqueles que na hora das aflições encontram na CDU a força que dá expressão à defesa dos seus direitos e querem continuar a lutar, derem mais força e mais poder à CDU para melhor responder e resolver os seus problemas”.