Fim-de-semana pleno de atividades de mar

Foto DR

Realizou-se no passado sábado, dia 9 de Setembro, na Baía do Funchal, em São Lázaro, uma prova lúdica de Stand Up Paddle Board (SUP).

Integrado no programa desportivo da junta Freguesia de São Martinho, esta prova contou com a participação de vários atletas.

Uma competição equilibrada, com condições atmosféricas globalmente favoráveis, com ventos e ondulação a favor.

A atleta do Clube Naval do Funchal (CNF), Carlota Rodrigues alcançou o primeiro lugar na geral em sub 10.

Entrega prémios Regata RIM

No dia 7 de Setembro procedeu-se à entrega de prémios da Regata RIM. Mas, integrada na tradicional festa Branca do Clube Naval do Funchal, juntaram-se pelas 22.30h da noite de Sábado, os participantes desta Regata que se realizou entre os dias 11 e 15 de Agosto no campo de regatas entre a Madeira e Porto Santo.

Num ambiente leve e descontraído, os órgãos representativos do CNF entregaram o terceiro prémio aos representantes da embarcação Bombay, seguido pelo segundo qualificado, a embarcação Swing e terminaram com a grande vencedora da Regata, a embarcação Frederica Devónia, de Lourenço Cardoso.

2ª Etapa do Circuito Regional de Surf

Entretanto, decorreu sábado, nas ondas do Porto da Cruz, a 2.ª Etapa do Brisa Circuito Regional de Surf Open 2017 powered by Csantos VP.

A prova contou com a participação de vários atletas entre eles 15 do CNF.

Tomás Lacerda, precisamente do CNF, foi o vencedor, seguido por Lourenço Faria, João Pessoa e Bernardo Correia.

Em evidência esteve também Jessica Dunsdon, que se sagrou campeã no Open Feminino, e partilhou o pódio com a sua colega Matilde faria que ficou em 3.º lugar.

Campeonato de Pesca à Boia de Clubes

Ontem, dia 10 de setembro, decorreu a primeira prova do Campeonato de Pesca à Bóia de Clubes.

Foi no Parque Desportivo de Água de Pena que cerca de 25 participantes deram o seu melhor, nesta prova que teve o seu início pelas 9:30h na manhã de Domingo em que as condições atmosféricas não abonaram a favor.