Oportunidades para assistentes de bordo em Portugal

A Groundlink, em parceria com a Crewlink, realizará diversos Open-Days em Portugal, durante o mês de Setembro de 2017, refere um comunicado de imprensa.
A Ryanair, maior companhia aérea europeia, continuando a sua expansão, dará aos candidatos a oportunidade de operar num dos seus aviões.
“Esta será uma excelente ocasião para quem tem mais de 18 anos, sabe nadar, fala inglês a um nível elevado, mede entre 157 cm e 188 cm e possui ou pode efectuar um pedido de passaporte de um país pertencente à União Europeia”.
É oferecido um pacote salarial vantajoso, que inclui descontos especiais de viagens para
colaboradores e uma mesada inicial de assistência que totaliza 1200€ ao fim de 6 meses, além do salário mensal, pelo que este pode ser o primeiro passo para muitos portugueses na aviação.
É oferecido um contrato fixo de 3 anos a uma escala de 5 dias de trabalho e 3 dias de descanso o que poderá permitir viver o sonho de trabalhar nas nuvens e conhecer a Europa, prometem os potenciais empregadores.
“Experiência não é um requisito, uma vez que os candidatos terão uma formação completa, mas serão escolhidos os candidatos mais trabalhadores, motivados e flexíveis”, declara-se
Aqueles que considerarem ter o perfil adequado devem escolher o dia mais conveniente e
candidatar-se a partir do site da Crewlink:
http://www.crewlink.ie/en/recruitment-days