Carlos Teles quer melhorar zona balnear da Ribeira das Galinhas

A candidatura do PSD ao município da Calheta pretende melhorar a zona balnear da Ribeira das Galinhas, através de uma nova intervenção para facilitar o acesso ao mar, uma vez que a que foi realizada pelo Governo Regional não resolveu por completo todas as situações.”Nós assumimos isso sem qualquer problema”, afirmou Carlos Teles.

Numa conferência de imprensa, realizada no Paul do Mar, Carlos Teles comprometeu-se também, além da melhoria da acessibilidade ao mar, com o alargamento do espaço de solário, “já que aquela é uma excelente zona balnear na freguesia”.

O candidato aproveitou a iniciativa para lembrar algum do trabalho realizado no Paul do Mar, dando o exemplo da recuperação das veredas turísticas com calçada portuguesa, que hoje constituem um”excelente cartaz de promoção” da freguesia.

Segundo Carlos Teles, há ainda o compromisso com o Governo Regional, através dos Fundos Europeus, de fazer a recuperação das restantes veredas da freguesia.

E porque é uma situação que afeta a população daquela zona, o candidato lembrou a proposta apresentada pelo PSD na Assembleia Legislação sobre o domínio público marítimo e as declarações do líder socialista a prometer uma resolução.  Contudo, depois de assumir esse compromisso com a população, chumbou o diploma quando este chegou à Assembleia da República. “Não podemos fazer política desta forma. Nós não podemos ter duas caras, duas faces”, afirmou Carlos Teles.

“Felizmente”, acrescentou, o PSD soube ultrapassar esse problema e resolvê-lo.