‘Funchal Forte’ diz que este cartaz é propaganda de Paulo Cafôfo

A coligação ‘Funchal Forte’ pergunta hoje que trabalhos de pré-consolidação a Câmara Municipal do Funchal fez nas vertentes sobranceiras à Rua Dom Ernesto Sena Oliveira e Rua Dr. Pestana Júnior.

A coligação leu o cartaz que considera “de propaganda afixado pela autarquia”, no final da Rua Dr. Pestana Júnior e início da Rua Dom Ernesto Sena Oliveira e pergunta, em comunicado, quanto dinheiro foi gasto nesses trabalhos de pré-consolidação e se na altura dos trabalhos, a autarquia pediu a colaboração do Laboratório Regional de Engenharia Civil (LREC) para essas obras?

A ‘Funchal Forte’ gostaria de saber se o logotipo com a palavra ‘Funchal’ estampada seguido da frase –é mais segurança– “é uma brincadeira do Presidente Paulo Cafôfo para entreter os cidadãos ou para ser levado a sério? Ou se este cartaz, como todos os outros que enxameiam a cidade, não passa de pura fanfarronice para iludir os munícipes eleitores e criar falsas expectativas de segurança?”.

As dúvidas da coligação decorrem do facto de, na passada sexta-feira, dia 1 de Setembro, terem caído pedras de grande dimensão e terras, no cruzamento destas duas ruas com a Visconde Cacongo.