Três feridos na tragédia do Monte ainda continuam internados no Hospital

O Conselho de Administração do Serviço de Saúde da Região Autónoma da Madeira (SESARAM) informa hoje em comunicado que, neste momento, encontram-se 3 doentes internados no Hospital Dr. Nélio Mendonça (dois adultos e uma criança) vítimas do acidente no Monte, no passado dia 15 de agosto.

“Reforçamos que continua disponível o apoio e acompanhamento a todos os envolvidos e familiares das vítimas deste acontecimento. Para tal, devem dirigir-se ao seu Centro de Saúde para avaliação, referenciação e acompanhamento pelo médico de família. Os pacientes sinalizados para acompanhamento psicológico, serão encaminhados para o Centro de Saúde onde é prestado este tipo de apoio (caso não seja prestado no Centro de Saúde da sua área de residência)”, refere a nota de imprensa.

“Queremos muito reconhecidamente agradecer a todos os profissionais do SESARAM, sem exceção, pela disponibilidade, pelo exímio profissionalismo e humanismo demonstrados no atendimento, apoio e encaminhamento a todos os Utentes vítimas do trágico acontecimento”, remata.