PSD quer recuperar dinâmica que já existiu na freguesia de Machico

Foto DR

O PSD apresentou hoje, no Largo do Senhor dos Milagres, os candidatos à Assembleia de Freguesia de Machico, numa lista que “toda a gente conhece” e que está “preparada” para assumir os objetivos a que se propõe.

“É com grande sentido de responsabilidade que aceitamos este novo e grande desafio para muitos de nós que são candidatos pela primeira vez”, afirmou José António Viveiros.

O candidato a presidente da Junta sublinhou que se trata de um grupo de pessoas que conhece bem os problemas da freguesia e que terá como principal foco a vertente social. “Vamos, acima de tudo, estar com as pessoas, mas no verdadeiro sentido da palavra”, assegurou, reforçando que “estar com as pessoas não significa simplesmente ouvi-las, é preciso exercer e estar no terreno”.

“Temos um programa perfeitamente exequível”, afirmou José António Viveiros, salientando que “com pouco” é “possível fazer muito”. E fazer muito passa por “alavancar a freguesia” e recuperar a dinâmica que existia em Machico, sobretudo ao nível do movimento de pessoas ao final da tarde e fins-de-semana. “Machico é uma cidade extraordinária, com um povo extraordinário e merece mais”, disse