Independente Fernando Olim apresentado como candidato do PS à Junta da Camacha

O PS apresentou hoje, no largo da igreja matriz, a equipa candidata à Junta de Freguesia de Camacha.

O candidato a presidente da Câmara de Santa Cruz, Cláudio Torres esteve na apresentação.

Natural do concelho de Santa Cruz e a residir na Camacha há 24 anos, Fernando Olim é o candidato à Junta de freguesia.

No seu curriculum profissional, registo de uma passagem pelo Brasil onde, ao longo de um período de 16 anos, desempenhou funções de gestão e formação nas áreas de hotelaria e restauração.

É ainda autor do livro “Drink de Sonhos e Mistérios” lançado recentemente pela editora ‘O Liberal’.

Como candidato à Junta de Freguesia da Camacha pelo PS, Fernando Olim assume “o compromisso de adoptar uma gestão de proximidade com a população e entidades, públicas ou privadas, sinalizando as suas necessidades e de canalizar os recursos para que essas necessidades e vulnerabilidades sejam sanadas ou minoradas”.

Para Fernando Olim ‘’a Camacha parou no tempo. Ao longo deste mandato foram as forças vivas da freguesia, incluindo privados, que mantiveram a chama da Camacha como ‘Capital da Cultura’, pois o JPP virou as costas aos camacheiros’’.

Para Fernando Olim ‘’a área social carece de respostas urgentes e reais. A Junta de Freguesia tem de estar presente junto daqueles que apresentam maiores fragilidades, dentro deste grupo, com especial atenção aos mais novos e aos mais velhos. É um trabalho diário. Não pode ser um trabalho de tempos a tempos’’.

Para Cláudio Torres, candidato do PS à Câmara Municipal de Santa Cruz ‘’o Fernando Olim é uma pessoa simples e amiga de todos. O seu percurso profissional tem demonstrado que é capaz de mobilizar todos esforços para levar avante os projectos em que se envolve. A Camacha fica a ganhar’’.