Emanuel Câmara diz-se tranquilo: população do Porto Moniz vai “sufragar o nosso trabalho”

O candidato do PS à Câmara Municipal do Porto Moniz, Emanuel Câmara, esteve esta tarde no Tribunal de São Vicente , na entrega de listas aos órgãos das autarquias locais do concelho do Porto Moniz.

Em declarações proferidas na ocasião, Emanuel Câmara disse que “continuar pelas pessoas” é o lema que orienta a sua candidatura, depois de a Câmara ter estado muitos anos sob a batuta dos social-democratas. O actual edil, que se recandidata, aproveitou para agradecer a todos os que o têm apoiado nos últimos anos, e sublinhou que “os que foram bons para me ajudar quando estava na oposição, também foram bons para me ajudar a mim e à minha equipa para nos afirmarmos na governação do concelho do Porto Moniz”.

Câmara considerou que o Porto Moniz é hoje um exemplo para outros concelhos, e para outras candidaturas de outros partidos.

Na sua recandidatura, referiu, introduziu novas pessoas, que são também “mais valias para credibilizar ainda mais a nossa equipa”, e mostrou-se convencido de que os habitantes do Porto Moniz estão satisfeitos e vão mostrar isso a 1 de Outubro.

“Tenho a certeza de que vão sufragar o nosso trabalho”, realçou. Mostrou-se, ainda, convencido de que o PS recuperará duas freguesias que já foram suas, as Achadas da Cruz e a Ribeira da Janela.

“Estamos tranquilos”, concluiu.