PTP acusa JPP de tácticas “eleitoralistas” em Santa Cruz

A candidatura do PTP às Autárquicas em Santa Cruz  deslocou-se hoje à freguesia do Caniço, mais precisamente à Estrada Fontes Sarralhal, para denunciar as “políticas eleitoralistas” por parte do executivo camarário de Santa Cruz.

Segundo os candidatos, as varandas e os passeios da Estrada Fontes Sarralhal foram arranjadas imediatamente após as denúncias do PTP.

“Há cerca de duas semanas o PTP esteve a reivindicar mais segurança para os transeuntes desta zona, uma vez que as varandas de protecção da ribeira tinham sido destruídas no aluvião do 20 de Fevereiro de 2010, “explicou aos jornalistas, José Manuel Coelho.

“O JPP sempre fez ouvidos de mercador às nossas lutas pelas populações de Santa Cruz, e agora como estão com medo de perder as eleições para a candidatura do PTP, é um ver se te avias, a fim de suprir todas as reivindicações feitas pelo nosso Partido.  Primeiro foi com o asfaltamento do caminho da Lombada, depois com a colocação do passadiço em madeira na Praia das Palmeiras e agora com colocação de varandas para uma maior segurança na Estrada Fontes Sarralhal no Caniço”, disse José Manuel Coelho.

A candidatura do PTP referiu que está satisfeita pelo facto do JPP ouvir as suas denúncias, só lamentando “que este bom comportamento só se verifique em vésperas das eleições”. “Queremos um poder autárquico que trabalho todo o ano”, declarou José Manuel Coelho, que relembrou, ainda, a importância da requalificação do Tribunal de Santa Cruz e da Casa da Cultura.