Empresa Peripheral Front apresentada amanhã na Ribeira Brava

Amanhã ao meio-dia, nas instalações da Startup Madeira @ Brava Valley, à Rua 1º de Julho, n.º 1 – Ribeira Brava, realizar-se-á a cerimónia de apresentação da empresa Peripheral Front.

Esta é uma nova empresa, constituída na Madeira, que aposta no desenvolvimento de serviços Over The Top (OTT) para redes móveis, operadores de turismo e smart cities, informa a Secretaria Regional da Economia, Turismo e Cultura. A utilização de informação georreferenciada com soluções de realidade aumentada será a base do desenvolvimento da empresa.

A Peripheral Front faz parte do grupo Embrace Hypothesis (EH), com sede em Braga, que reúne investidores franceses e chineses.

A apresentação de amanhã contará com uma sessão sob o tema “IT Tourism Challenges”, com a presença de Thierry Abimelech – CEO da Peripheral Front , de Avelino Pinto, Consultor Peripheral, de Luís Avelar, Consultor Embrace Hypohesis, de Patrícia Dantas de Caires, presidente da Startup Madeira, de Jorge Faria, presidente do IDE e de  Eduardo Jesus, secretário regional da Economia, Turismo e Cultura.